Como suspira a corça pelas correntes das águas, assim, por ti, ó Deus, suspira a minha alma. Salmos 42:1

terça-feira, 13 de abril de 2010

Como suspira a corsa (hebraico)

A irmã Gercina Bivar me mandou um email com uma informação valiosíssima. Senti-me fortemente estimulado a compartilhar com todos. Segue abaixo:

O trecho desse salmo pode ser cantado em hebraico, perfeitamente com a musica dos Vencedores por Cristo!

Como suspira a corsa

Como suspira a corça (K'ayal ta'arog)
Pelas correntes das águas (al afikei mayim)
Assim por Ti, Oh! Deus! Suspira minha alma (ken nafshi ta'arog eilecha Elohim)

A minha alma tem sede de Deus (Tzam'a nafshi L'Elohim)
Do Deus vivo ( l'el chai)
Quando irei e me verei Perante a face de Deus (matai avo v'e'raeh p'nei Elohim)

K'ayal Ta'arog
כְּאַיָּל תַּעֲרֹג

K'ayal ta'arog al afikei mayim ken nafshi ta'arog eilecha Elohim.
Tzam'a nafshi Leelohim l'el chai, matai avo v'e'raeh p'nei elohim.
כְּאַיָּל, תַּעֲרֹג עַל-אֲפִיקֵי-מָיִם-- כֵּן נַפְשִׁי תַעֲרֹג אֵלֶיךָ אֱלֹהִים.
צָמְאָה נַפְשִׁי, לֵאלֹהִים-- לְאֵל חָי:
מָתַי אָבוֹא; וְאֵרָאֶה, פְּנֵי אֱלֹהִים.

http://letras.terra.com.br/vencedores-por-cristo/348522/

Muitíssimo obrigado irmã Gercina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário